segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Zé Roberto terá três desfalques para Copa dos Campeões

A seleção brasileira feminina de vôlei terá três desfalques importantes para a disputa da Copa dos Campeões, de 12 a 17 de novembro, no Japão. Convocadas na semana passada, a ponteira Gabi e as centrais Thaisa e Juciely foram cortadas nesta segunda-feira por problemas físicos. Assim, o técnico José Roberto Guimarães promete chamar as substitutas nesta terça.
Segundo comunicado da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), as equipes do Osasco, no caso da Thaisa, e da Unilever, que conta com Juciely e Gabi em seu grupo, enviaram "laudos médicos que comprovam problemas físicos" das jogadoras para pedir a desconvocação.
O grupo, que começa a treinar em Saquarema (RJ), conta com Claudinha (levantadora), Fabíola (levantadora), Sheilla (oposto), Monique (oposto), Natália (ponteira), Fernanda Garay (ponteira), Tandara (ponteira), Adenízia (central), Fabiana (central), Camilla Brait (líbero) e Fabi (líbero).
A Copa dos Campeões reúne as seleções que conquistaram os títulos continentais da América do Sul (Brasil), da Norceca (Estados Unidos), Europa (Rússia) e Ásia (Tailândia), além do time da casa (Japão) e de um convidado (a República Dominicana, que foi a vice-campeã continental de melhor ranking). E as brasileiras, atuais bicampeãs olímpicas, chegam ao Japão como favoritas, após terem conquistado o título de todas as competições que disputaram no ano: o Grand Prix, o Sul-Americano e os torneios de Montreux e Alassio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário