domingo, 20 de outubro de 2013

Gre-Nal terminado empatado em Caxias do Sul

Um Gre-Nal diferente do que se costuma ver: foi o que ocorreu neste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Em uma partida aberta, cheia de alternativas e lances de perigo, Internacional e Grêmio terminaram empatados em 2 a 2. Willians e D’Alessandro fizeram os gols colorados, Jackson, contra, e Vargas, fizeram os tentos tricolores.
O Internacional começou bem o clássico e abriu o placar logo aos três minutos, em chute de fora da área de Willians. O Grêmio demorou a se encontrar em campo, mas empatou aos 40, em gol contra do zagueiro Jackson. Na etapa final, foi o Tricolor que marcou cedo, em um golaço de Vargas, mas quando a equipe de Renato dominava a partida, D’Alessandro empatou, de pênalti.
O Grêmio termina a partida na vice-liderança do Brasileiro, com 53 pontos, 11 à frente do Inter, o 9º colocado.. Ambos voltam a jogar nesta quarta, pela Copa do Brasil. O Grêmio receberá o Corinthians na Arena, enquanto o Inter visita o Atlético-PR. Pelo Brasileirão, os dois gaúchos atuarão no próximo domingo - o Tricolor visita o Coritiba, enquanto o Colorado recebe o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário