O primeiro gol da partida aconteceu aos 3 min do primeiro tempo e foi da equipe visitante. O time do Grêmio esteve muito mais próximo de ampliar a vantagem do que o Cruzeiro de diminuir o placar da partida.
O Grêmio entrou em campo disposto a surpreender a sensação Cruzeiro, encontrando facilidade pelo lado direito, o Grêmio conseguiu abrir o marcador em jogada pelo setor esquerdo, o atacante Antonio entrou na área e com extrema categoria, tocou na saída do goleiro Edson.
O time Santiaguense não conseguiu repetir as atuações das outras partidas. Tanto que a primeira boa chance de gol aconteceu aos 41 min em um lance pela direita após jogada de Mauri, que Sadi chegou atrasado para concluir. Sempre pela direita, o Grêmio manteve o domínio da partida e continuou ameaçando o gol defendido por Edson.
O Cruzeiro tentou equilibrar a partida, mas novamente o tricolor atacou com perigo ganhou na área pela direita e finalizou para aumentar. E assim aconteceu sucessivamente até a marcação do sexto gol. O Cruzeiro esboçou uma reação nos minutos finais e anotou dois gols. Afobada no ataque,a equipe não segurava a bola no ataque e deu boas chances do Grêmio finalizar a partida nos contra-ataques.
Serginho Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário