Em busca da regularidade no Brasileirão, o Santos voltou a superar o rival São Paulo por 3 a 0 no clássico disputado na Vila Belmiro. Edu Dracena, Thiago Ribeiro e Léo, nos instantes finais, garantiram a reação do time santista no campeonato e afundaram a atual equipe de Muricy Ramalho, ex-treinador do Santos, na tabela.
O Santos chegou aos 36 pontos e alcançou o provisório 6º lugar, mais próximo do G4 e cada vez mais distante da temida da zona de rebaixamento. De quebra, o triunfo no clássico fortaleceu a situação do contestado técnico Claudinei Oliveira à frente da equipe, pelo menos pelas próximas semanas.
Em situação oposta, o São Paulo segue com uma campanha anêmica, mesmo depois da chegada de Muricy. Nesta quarta, sofreu a terceira derrota consecutiva. O que é ruim pode ficar pior nesta quinta. Se o Vasco vencer o Internacional, o time paulista terminará a rodada dentro da zona de rebaixamento, com apenas 27 pontos.
Na próxima rodada, o São Paulo vai tentar iniciar a recuperação diante do o Vitória, sábado, no Morumbi. O Santos entrará em campo no dia seguinte para duelar com a Portuguesa, no Canindé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário