Com um gol de Lionel Messi, que chegou a perder um pênalti, a Argentina venceu a Alemanha por 3 a 1 em Frankfurt, enquanto a Inglaterra derrotou a Itália por 2 a 1 em Berna, em dois amistosos com sabor de vingança disputados nesta quarta-feira.
Os argentinos quase devolveram a goleada de 4 a 0 sofrida na Copa do Mundo de 2010 para os alemães, enquanto os ingleses se vingaram da eliminação nos pênaltis na última Eurocopa.
Em Frankfurt, a Argentina abriu o placar com um gol contra do volante Sami Khedira logo no primeiro minuto do segundo tempo, ampliou com Messi, aos 7, e anotou o terceiro com Angel Di María, 28, enquanto os alemães fizeram seu gol de honra com Benedikt Höwedes, aos 37 da etapa final.
Jogando em Berna, a seleção inglesa começou perdendo após gol de Rossi, aos 15 minutos, mas Jagielka, aos 27, e Defoe, aos 35 do segundo, viraram para a Inglaterra.
A Bélgica goleou a Holanda por 4 a 2 em Bruxelas, na estreia do técnico Louis van Gaal à frente da seleção laranja.
Os belgas abriram o placar com Benteke, aos 19 minutos, os holandeses viraram com Narsingh, aos 9 do segundo tempo, e Huntelaar, um minuto depois, mas Mertens, 29, Lukaku, 32, e Vertonghen, 35, reverteram novamente a favor da Bélgica.
A Espanha venceu Porto Rico por 2 a 1, na cidade porto-riquenha de Carolina. Santi Cazorla, aos 41 minutos, e Cesc Fábregas, 45, marcaram para a campeã do Mundo, enquanto Marc Cintrón, aos 19 do segundo tempo, descontou para a seleção local.
O Uruguai empatou com a França em 0 a 0 na estreia do treinador Didier Deschamps no banco francês. A melhor chance de gol do jogo foi da Celeste, com um chute de "Loco" Abreu defendido com o pé pelo goleiro Hugo Lloris no primeiro tempo da partida em Le Havre.
Portugal venceu o Panamá por 2 a 0 em Faro, no sul português, com Nelson Oliveira abrindo o placar, aos 31 minutos, e Cristiano Ronaldo anotando o segundo, aos 5 minutos da etapa final
Nenhum comentário:
Postar um comentário