Três jogos movimentam a Copa Bridgestone Sul-Americana nesta terça-feira. Ainda pela primeira fase, o Nacional do Uruguai recebe o chileno Deportes Iquique, em Montevidéu. No mesmo país, mas em Melo, o Cerro Largo pega o Aurora, da Bolívia. A última partida do dia é em Bogotá, aonde o Millonarios encara o Inti Gas, do Peru.
O Nacional tem uma missão complicada. Perdeu a primeira partida por 2 a 0 fora de casa, e o treinador Gustavo Díaz, que tem o time mais caro do país, vai utilizar a experiência para reverter a situação. Veteranos como Scotti, Romero e Recoba vão comandar o time ado lado de Medina e Sánchez
Também em desvantagem, o Cerro Largo vai ter que virar em casa um placar adverso de 2 a 1 contra o Aurora, e em um jogo que pode entrar para a história. Na verdade, de certa forma já vai, será a primeira partida internacional em mais de 10 anos no Estádio Arquiteto Ubilla, em Melo. E se os uruguaios passarem, será a primeira vez que o clube vai passar de fase em algum torneio continental.
O outro confronto ainda está empatado. O primeiro jogo entre Inti Gas e Millonarios, em Ayacucho, ficou sem gols
Nenhum comentário:
Postar um comentário