Para dar outro passo pelo caminho mais curto rumo à próxima edição da Libertadores, o São Paulo recebe nesta terça-feira, às 21h15, o Bahia, no Morumbi, pela partida de volta da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o Tricolor paulista venceu por 2 a 0, em Pituaçu, com gols de Ceni e Ademilson, e agora pode perder por até um tento de diferença que estará garantido na fase de oitavas de final do torneio.
Após a sequência de três derrotas consecutivas no Brasileiro, o São Paulo deu a volta por cima na última rodada e venceu a Ponte Preta, no sábado, por 3 a 0. O jogo marcou a volta de Lucas, que estava com a Seleção Brasileira. O camisa 7 foi o destaque da partida. Mesmo negociado com o PSG, o jovem afirmou que pretende se despedir do clube com um título. Ao seu lado, Ademilson enalteceu a importância da competição.
Todos no Bahia sabem que a tarefa no Morumbi não será nada fácil. Afinal, com a derrota de 2 a 0 no jogo de ida a equipe precisa vencer o São Paulo por uma diferença de pelo menos dois gols. Sabendo disso, o técnico Caio Junior levou os seus principais jogadores para a capital paulista
Nenhum comentário:
Postar um comentário