Após três derrotas seguidas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Caxias anunciou, através de um comunicado oficial, a demissão do técnico Mauro Ovelha no início da tarde desta quarta-feira. auxiliar Celso Rodrigues e o preparador físico Alexandre Andreis também deixaram a equipe de Caxias do Sul.
Ovelha chegou ao clube após a demissão de Paulo Porto, que havia levado o clube ao título da Taça Piratini, o Primeiro Turno do Gauchão, mas não classificou o Caxias às quartas de final da Taça Farroupilha. Sob o seu comando, a equipe grená foi vice-campeã gaúcha e vinha fazendo boa campanha na Terceirona até ser derrotado pelo Santo André, no último dia 11.
Após as três derrotas, o Caxias, então líder do Grupo B da Terceirona, caiu para a sexta posição com 13 pontos. Neste sábado, ainda sem um novo treinador - o auxiliar Ricardo Cobalchini é quem comandará o Caxias interinamente -, a equipe da Serra Gaúcha visita o Macaé, segundo colocado com 14 pontos, no Cláudio Moacyr, em jogo válido pela décima rodada da Série C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário