quinta-feira, 18 de julho de 2013

Copa do Brasil define 5 classificados para as oitavas

A Copa do Brasil definiu na noite desta quarta-feira os cinco primeiros classificados para as oitavas de final. Cruzeiro, Flamengo e Internacional confirmaram a condição de favoritos eliminando, respectivamente, Atlético-GO, ASA e América-MG. Outros dois times conseguiram a vaga fora de casa: o Goiás, que eliminou o ABC, e o Salgueiro, algoz do Criciúma.
Na única partida de ida disputada nesta quarta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil, Paysandu e Atlético-PR empataram sem gols, no Estádio da Curuzu, em Belém (PA). Quem vencer na volta, na próxima semana, em Curitiba, fica com a vaga nas oitavas de final.
Além dos cinco classificados desta quarta-feira e dos outros cinco que serão definidos na semana que vem, as oitavas de final da Copa do Brasil terão a participação daqueles que disputaram a Libertadores: Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, Grêmio e Fluminense - também entra o Vasco, que vai ocupar a vaga do São Paulo, obrigado pela Conmebol a defender o seu título na Copa Sul-Americana.
Confira os resultados desta quarta-feira:
Paysandu 0 x 0 Atlético-PR
Criciúma 1 x 1 Salgueiro
Atlético-GO 0 x 1 Cruzeiro
Flamengo 2 x 1 ASA
América-MG 1 x 1 Inter
ABC 1 x 1 Goiás

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário