sexta-feira, 19 de julho de 2013

Inter passará a mandar jogos no Estádio do Vale

A Confederação Brasileira de Futebol deu sinal verde para o Internacional mandar os seus jogos no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, que fica na região metropolitana de Porto Alegre. Com isso, o jogo contra o Flamengo, no domingo, às 16h, no estádio Centenário, será uma espécie de despedida, já que o clube poderá voltar a mandar partidas em Caxias do Sul dependendo da necessidade. O acordo entre as duas agremiações vai até dezembro, quando as reformas do Beira-Rio para a Copa do Mundo serão concluídas.
Informacoes sobre o album
Fotos
Na última terça-feira, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul encaminhou para a Federação Gaúcha de Futebol o laudo de estabilidade das arquibancadas móveis instaladas no estádio do Vale. A instituição enviou para a CBF, que autorizou a realização de jogos na praça esportiva.
Para ser liberado, a direção do Esporte Clube Novo Hamburgo, com o apoio da prefeitura, fez diversas obras de melhorias atendendo exigências dos órgãos de segurança e da CBF. Foram instalados quatro módulos de arquibancadas móveis fixadas em uma base de concreto aumentando de 6 mil para 16 mil lugares, superando em mil a capacidade mínima exigida pelos regulamentos das competições nacionais.
O clube anilado também fez melhorias no espaço destinado à imprensa, aumentou o número de bilheterias, reformou os vestiários, ampliou o número de portões e de vagas de estacionamentos. Para facilitar o acesso ao local, a prefeitura construiu uma rua lateral que permite rápido acesso ao centro e a BR-116, que liga a cidade a Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário