Depois de uma campanha de altos e baixos nas duas primeiras fases da Liga Nacional de Futsal, a ACBF estreia no sábado na etapa de mata-mata. A partir de agora, um resultado ruim pode decretar a eliminação. O inimigo nas quartas de final é o Concórdia (SC). O jogo de ida das quartas de final, que ocorre no Centro Municipal Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa , está marcado para as 16h.
Na primeira fase da Liga, o time gaúcho ficou em sétimo lugar entre 16 classificados. Foram oito vitórias, três empates e sete derrotas.
Na segunda fase terminou em segundo lugar no Grupo B, atrás do Corinthians, o time serrano decidirá a classificação para as semifinais fora de casa, já que o Concórdia foi líder do Grupo C, à frente de Jaraguá (SC) e Assoeva.
O jogo de volta está marcado para o dia 7 de outubro. Em caso de dois resultados iguais, o duelo vai para a prorrogação, na qual os catarinenses terão a vantagem do empate. Com quatro títulos (2001, 2004, 2006 e 2011), a ACBF é a maior campeã da Liga, ao lado do Jaraguá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário