O cenário ideal para o Cruzeiro ser Campeão Brasileiro estava pronto no Mineirão lotado, mas festa da Raposa terá que esperar um pouco mais. Dentro de campo, os celestes fizeram o dever de casa e venceram o Grêmio por 3 a 0, gols de Borges, Willian e Ricardo Goulart, mas o título foi apenas adiado, já que o Furacão venceu o São Paulo e matematicamente ainda pode ultrapassar os mineiros, o que na prática é quase impossível.
Sem se incomodar com a matemática, a torcida do Cruzeiro esboçou em vários momentos o grito de tricampeão, o que pode ser confirmado com um triunfo simples em cima do Vitória na próxima quarta-feira. A Raposa chegou aos 71 pontos contra 58 do Atlético-PR, faltando ainda cinco rodadas, o que deixa os celestes com a mão na taça. Já o Grêmio, estacionado nos 54 pontos luta para se manter no G4.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai tentar antecipar o titulo em compromisso na próxima quarta-feira, enfrentando o Vitória, no Barradão, em Salvador. Já os gaúchos, seguem brigando para manter a posição no G4 e recebe o Vasco, também na quarta-feira, na Arena Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário