quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Marcos Goto e Zé Roberto Guimarães são eleitos melhores técnicos do ano

 
Pela segunda vez consecutiva, Marcos Goto e José Roberto Guimarães foram eleitos os melhores técnicos do ano pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Enquanto o primeiro, treinador de Arthur Zanetti, foi escolhido na modalidade individual, o segundo foi premiado por seu trabalho coletivo à frente da Seleção Brasileira feminina de vôlei.
Os dois receberão os troféus na cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, principal premiação do esporte nacional, que será realizada no dia 17 de dezembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Em 2013, Marcos Goto e o pupilo Arthur Zanetti mantiveram o alto nível da última temporada e conquistaram inédita medalha de ouro para o Brasil no Campeonato Mundial de Ginástica da Antuérpia (BEL), em outubro. Treinado por Goto há 15 anos, o ginasta é o atual campeão olímpico nas argolas.
Já José Roberto Guimarães conquistou todos os cinco títulos possíveis no ano com a Seleção Brasileira feminina de vôlei. Sob seu comando, a equipe subiu ao lugar mais alto do pódio nos torneios de Montreaux (SUI) e Alassio (ITA), no Grand Prix, no Sul-Americano e na Copa dos Campeões.
Em sua 15ª edição, o Prêmio Brasil Olímpico homenageará também o melhor atleta do ano nas categorias masculino e feminino, além de premiar atletas por modalidade. O evento relembrará também os 50 anos da realização da primeira edição dos Jogos Pan-Americanos no Brasil, em São Paulo-1953.

Nenhum comentário:

Postar um comentário