sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Inter estipula prazo para contratar centroavante

A diretoria do Internacional pretende trabalhar de forma ágil. Já atrás de um centroavante há algum tempo, os dirigentes colorados pretendem anunciar o novo reforço até a terça-feira, para colocá-lo em condições de atuar na quinta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu.
O vice de futebol do Inter, Luciano Davi, destacou o nome preferencial é o de Rafael Moura, mas o Fluminense continua irredutível e quer apenas vender o jogador. Os valores também assustam o clube gaúcho, que não quer investir um montante tão expressivo. Há algumas semanas, Zé Carlos, do Criciúma, foi especulado. A direção quer alguém que chegue com status de titular.
A pressa se justifica pelo atual momento colorado. O Colorado não tem, além de Diego Forlán, ninguém para a posição. E o uruguaio fica de fora do jogo com o Corinthians, na quinta, por conta de amistoso do Uruguai. O mesmo acontece com Leandro Damião e Guiñazú, que jogarão por suas respectivas seleções. Dagoberto, D'Alessandro e Dátolo estão machucados e também desfalcam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário