A seleção brasileira teve dificuldades diante de uma forte retranca da Argentina nesta quarta-feira, na partida de ida do Superclássico das Américas, disputada no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e venceu por 2 a 1 sem apresentar um futebol de encher os olhos.
Martínez, jogador do Corinthians, fez 1 a 0 para os argentinos em um dos únicos ataques dos visitantes, no começo do primeiro tempo. Poucos minutos depois, Paulinho, também do Timão, empatou de cabeça. A seleção brasileira até pressionou, mas esbarrou em uma dura marcação e só conseguiu marcar o segundo gol no final da partida, em um pênalti convertido por Neymar.
As duas equipes voltarão a se enfrentar no próximo dia 3, na cidade de Resistência, na Argentina. Como não há o critério do gol qualificado, uma vitória magra da Argentina leva a decisão do título do torneio amistoso para os pênaltis.
Se o Brasil vencer ou empatar, fica com a taça, que em 2011 foi conquistada pela seleção de Mano Menezes. Após empate sem gols em Córdoba, a equipe de Mano Menezes venceu por 2 a 0 em Belém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário