domingo, 17 de março de 2013

Inter recomeça Gauchão contra reformulado Canoas

Os objetivos são completamente distintos. Em casa, o Canoas tenta apagar a má impressão da Taça Piratini e buscar uma vitória para seguir vivo na luta contra o rebaixamento e beliscar vaga no mata-mata. Por outro lado, o Inter espera manter a sequência do primeiro turno e encarreirar mais um triunfo na Taça Farroupilha, sem necessidade de disputar a decisão do Gauchão, em jogos de ida e volta. Assim entram as duas equipes em campo a partir das 16h deste domingo no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas.
O técnico Dunga não poderá repetir a equipe, porem aposta na fase do ataque. Diego Forlán e Leandro Damião disputam a artilharia do Gauchão. O uruguaio lidera com seis, seguido do camisa 9, com cinco.
Para seguir na elite, o Canoas passou por uma reformumlação. Carlos Moraes, que treinou o Pelotas no primeiro turno, assumiu o clube. A direção ainda fez cinco contratações para dar mais qualidade ao grupo.
A Federação Gaúcha de Futebol escalou Roger Goulart como árbitro da partida. Será auxiliado por José Eduardo Bernardi e Sedenir Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário