quarta-feira, 13 de março de 2013

Jogos Regionais da AABB

AABB de Santiago sediou neste final de semana a 1ª etapa da 40ª Jemab do Rio Grande do Sul, que contou com a presença de 14 AABBS, sendo - Alegrete- Caçapava - Itaqui- Jaguari- Lavras do Sul- Rosário do Sul- Santana do Livramento- Santiago- Santo Ângelo- São Borja - São Francisco de Assis - São Gabriel-São Pedro do Sul e Uruguaiana envolvendo 478  atletas distribuídos em sete modalidades esportivas. Os jogos foram realizados na AABB, na Brigada Militar e no Ginásio Querli Sarturi Nunes, do bairro Riachuelo.
Os vencedores das diversas modalidades foram:
Futebol Máster: 09 equipes:
1º lugar: São Gabriel
2º lugar: Rosário do Sul

Futebol Adulto: 11 equipes:
1º lugar: Rosário do Sul
2º lugar: São Gabriel

Futebol de Salão: 07 equipes:
1º lugar: Rosário do Sul
2º lugar: Santiago

Vôlei de Areia 4 x 4: 05 equipes
1º lugar: Santiago
2º lugar: São Gabriel
Sinuca: 07 equipes:
1º lugar: Caçapava do Sul
2º lugar: Uruguaiana

Bocha Trio: 05 equipes:
1º lugar: Santiago
2º lugar: São Gabriel
Além da Jemab, o CESABB-RS promoveu, paralelamente, a disputa do Estadual de Futebol Mirim, que contou com a participação com 05 equipes: Lavras do Sul, Santana do Livramento, Santo Ângelo, São Gabriel e Uruguaiana.
Onde os resultados foram os seguintes:
1º lugar: Santana do Livramento
2º lugar: São Gabriel
A equipe de supermaster (categoria 50 anos) estará participando da próxima etapa que será dia 27 de abril na cidade de Cachoeira do Sul.
A AABB de Santiago estará representando Santiago e região na etapa estadual, no final de setembro, na cidade de Santa Cruz do Sul, com as equipes de bocha trio, vôlei de areia 4 x 4 e futsal.
Vôlei de areia dupla e xadrez (ambas a modalidades tem vagas diretas na fase estadual). Existe ainda a possibilidade de o supermaster também disputar estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário