quarta-feira, 20 de março de 2013

Jogos desta quarta-feira pela Taça Farroupilha

Juventude x Santa Cruz
17h
Alfredo Jaconi (Caxias)

Juventude e Santa Cruz parecem ter objetivos distintos para o restante da competição. Enquanto o time caxiense ainda sonha com o título do Interior e a classificação para as finais, o Galo luta para não ser rebaixado. Com apenas sete pontos na classificação geral, o time está na zona da degola.

Cerâmica x Novo Hamburgo
19h30min
Antônio Vieira Ramos (Gravataí)
O Cerâmica volta a campo para recuperar a boa campanha da primeira fase e enfrenta um adversário que está em perigo. O Novo Hamburgo, com apenas cinco pontos, é o último colocado entre todos os times do Gauchão e precisará de uma reviravolta para não ser rebaixado.

Veranópolis x Canoas
Antônio Davi Farina (Veranópolis)
20h
O Veranópolis começou bem o segundo turno o time do técnico Julinho Camargo venceu o Santa Cruz fora de casa e deixou a zona de rebaixamento, pelos critérios de desempate.O adversário é o Canoas, penúltimo colocado geral, com quatro pontos, e dono da pior média de público do Gauchão.

Lajeadense x Cruzeiro
Arena AlviAzul (Lajeado)
20h30min
Melhor campanha da primeira fase da Taça Piratini, o Lajeadense busca a recuperação. O time de Flávio Campos conheceu a derrota na última rodada, contra o Grêmio. Já o Cruzeiro, depois de surpreender o Estado no ano passado, em 2013, luta contra o rebaixamento. O time tem 10 pontos na classificação geral e busca a reabilitação, após a derrota em casa para o Passo Fundo na primeira rodada da Taça Farroupilha.

Passo Fundo x Caxias
Vermelhão da Serra (Passo Fundo)
20h30min
O time da casa arrancou muito bem na Taça Farroupilha, vencendo o Cruzeiro fora de casa. Do outro lado, o clube grená quer manter a boa fase. Semifinalista na Taça Piratini, a equipe da Serra tenta a vaga para as finais mais uma vez. A estréia foi promissora: 3 a 2 diante do Cerâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário