quarta-feira, 20 de março de 2013

Pelotas e Grêmio buscam confirmar nova fase

Há muitas semelhanças entre Pelotas e Grêmio, rivais da noite desta quarta-feira, na Boca do Lobo, pelo Gauchão. Decepcionaram no primeiro turno. São os únicos times que não empataram na competição. E, após começar o returno com o pé direito, buscam confirmar a nova fase. A julgar pelo retrospecto recente, só um conseguirá. A saber a partir das 22h.
O Lobão soma quatro vitórias e cinco derrotas em nove partidas. O Tricolor, cinco triunfos e cinco tropeços – tem um jogo a mais, afinal, disputou as quartas de final da Taça Piratini, fase não alcançada pelo adversário desta noite.
Para mudar, a direção do Pelotas trocou de técnico (Luiz Carlos Barbieri assumiu na vaga de Carlos Moraes) e contratou três jogadores. O Grêmio, com folga no calendário da Libertadores, passou a atuar com os titulares. Aliás, será a primeira vez deles no Interior - a chance de devolver a derrota do ano passado, a primeira sob comando de Vanderlei Luxemburgo no clube. Após a primeira rodada, com vitórias, os dois times têm três pontos. Só os quatro primeiros do grupo, que tem oito clubes, passam de fase. O confronto terá no apito Luis Teixeira Rocha, João Lúcio Monteiro e Leirson Martins

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário