sábado, 30 de março de 2013

Messi continua quebrando recordes


O Barcelona entrou em campo neste sábado em Vigo para enfrentar o Celta com a cabeça no Paris Saint-Germain, e acabou saindo com o empate em 2 a 2, levando gol no fim pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. Mesmo assim, Messi acabou achando espaço para alcançar mais uma marca histórica. Ele e Tello foram fundamentais no ataque blaugrana. Abidal, que recuperou-se de transplante no fígado, foi relacionado, mas não entrou em campo.

O Barça chegou aos 75 pontos e tem 14 de vantagem sobre o Real Madrid, que entra em campo contra o Zaragoza. O Celta empatou com o Mallorca na tabela, ambos dividem a 18ª posição, mas o time de Palma ainda joga na rodada contra o La Coruña, o outro integrante da zona de rebaixamento.

Com o gol marcado por Messi, o argentino marcou em 19 partidas seguidas, ou seja, um turno inteiro (não absoluto). Logo, todos os times do Campeonato Espanhol já sofreram com o Melhor Jogador do Mundo nesta temporada. Ele é o primeiro a alcançar tal marca, e são 56 gols em 2012/13.

O Barça volta a entrar em campo nesta terça-feira contra o PSG, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. É o primeiro jogo do confronto, e será em Paris.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário