quarta-feira, 10 de julho de 2013

Inter enfrenta América-MG no estádio Centenário

O Internacional enfrenta o América-MG nesta quarta-feira, às 21h50, naquele que pode ser seu último jogo no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com negociações avançadas para se mudar e ficar mais próximo de Porto Alegre ,mandando as partidas em Novo Hamburgo, o Colorado recebe o time de Minas Gerais com a missão de não levar gols.
A partida da terceira fase da Copa do Brasil será um teste de fogo para o time de Dunga após o recesso em virtude da Copa das Confederações. Na reestreia no Brasileirão, o Inter venceu o Vasco, mas teve problemas defensivos.
Para o jogo desta quarta, o lateral esquerdo Fabrício é desfalque certo. Ele cumprirá suspensão após ser expulso contra o Santa Cruz-PE. Curioso é que será o segundo jogo em que o camisa 14 não é escalado. Anteriormente, o Inter preferiu não utilizar o atleta por ter dúvida sobre o regulamento da CBF.
Jorge Henrique, com um quadro gripal, pode ser sacado do time titular. Sem ele, Rafael Moura deverá ser o companheiro de Diego Forlán no ataque. Willians, que não atuou no Brasileirão por suspensão, está de volta.
Já o América-MG aposta justamente no seu desempenho como visitante na temporada. Três das quatro vitórias obtidas pelo alviverde mineiro na Série B do Brasileirão foram longe de casa. Além disso, a equipe mineira venceu os dois jogos pela Copa do Brasil como visitante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário