quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bola pro Futuro entra em quadra neste sábado

  Depois de perder na estréia, o Bola pro Futuro entra em quadra neste sábado pensando em conquistar os primeiros pontos, no Campeonato Gaúcho de Futsal categoria Sub 11.
  A equipe Santiaguense terá a oportunidade em seu ginásio para vencer o Atlético, de Santa Maria, e melhorar sua classificação.
     Em um campeonato difícil como este é importante contar com o incentivo dos torcedores, para vencer os jogos em casa. A meta principal é essa, mas futebol não é uma ciência exata. De qualquer forma, esse jogo em casa pode colocar o time entre os classificados.   O técnico Edinho espera ver a equipe nas primeiras colocações da tabela após a estréia frente ao torcedor. 
    O comandante salienta ainda o fato da equipe não precisar se desgastar com a viagem e por esse motivo, o seu trabalho estará facilitado nesta semana. Concentrado no jogo de sábado, às 16h, contra o Atlético, Edinho irá apresentar algumas novidade para o torcedor Santiaguense.
 A Rádio Santiago,contando mais uma vez com a parceria do poder Público Municipal estará transmitindo a partida,numa forma de valorizar os meninos que compõem,a Equipe do Bola Pro Futuro.

                                     Serginho Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário