sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cruzeiro Joga para Confirmar o Primeiro Lugar na Chave

     Depois de vencer fora na última quarta-feira o Cruzeiro enfrenta na tarde deste sábado às 15horas, no Estádio Alceu Carvalho,no fechamento do returno da Copa Federação o Brasil de Pelotas com dois objetivos em mente vencer em casa,permanecer embalado na competição e dormir entre os quatro primeiros colocados na classificação geral.
     O time Santiaguense é o líder com 11 pontos,seguido pelo Aimoré com 9 e São Pulo com 5,estes dois se enfrentam também no sábado no mesmo horário, em São Leopodo. Para continuar em lua de mel na competição o técnico Capitão,do cruzeiro vai poder manter praticamente a mesma formação que venceu o São Paulo, o único desfalque certo e o  meio campista Borja expulso na última partida. 
     Já o Brasil quer a vitória para se despedir de forma digna da Copa. A equipe vem de derrota em casa, contra o Aimoré, que deixou o time Pelotense na última colocação, com um ponto. Para confirmar o primeiro lugar no grupo o time santiaguense espera contar com um bom número de torcedores, desta forma a direçãodo Estrelado pede aos torcedores 1kg de alimento não  perecível para ajudar na alimentação dos atletas.
                                         Serginho Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário