domingo, 26 de junho de 2011

Troféu Rádio Santiago 60 anos

   Três jogos abrem à quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão, Troféu Rádio Santiago 60 anos, nesta segunda-feira em Santiago.

Sem Limites/Móveis Resta x Grêmio Espe
   Diante do Grêmio Espe, o Sem Limites/Móveis Resta tenta confirmar a boa Campanha, depois do bom desempenho contra o Cantina no qual teve superioridade e souber controlar a pressão do adversário especialmente nos minutos finais daquele confronto.
Já o Grêmio Espe não vem tendo uma boa performance neste início de competição. A equipe que ainda não venceu nenhum  jogo e agora quer conquistar seu primeiro triunfo para sair da zona de rebaixamento.
Riachuelo  x Corinthians
   Próximo da liderança na competição, o Riachuelo tenta aproveitar o momento irregular do Corintians e ainda confirmar que a goleada diante do Espe, não foi obra do acaso. Já o time do Corintians segue buscando estabilidade .Nos quatros jogos até o momento foram duas vitórias, duas derrotas. A irregularidade da equipe é o principal problema neste início de competição além das poucas opções no grupo .
Grenal x Bela União
    Depois de sofrer a primeira derrota em quatro rodadas, o Bela União sabe que o desafio diante do Grenal será grande. O time de Dega terá muita motivação na busca da recuperação. Já o Grenal tem um dos melhores grupos é forte candidato ao titulo,mas a preocupação do técnico e conter o ímpeto ofensivo.

                                                            Serginho Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário