quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cruzeiro Vence mais uma

  O cruzeiro entrou em campo na tarde desta quarta-feira para encarar o São Paulo, às 15h, em Rio Grande, com um objetivo em    mente, permanecer na liderança do seu grupo na Copa Federação.                           
  Mas o time São Paulino também tinha uma meta, devolver a derrota sofrida no Alceu Carvalho, ainda no primeiro turno, subir na tabela e terminar a quinta rodada numa melhor colocação.
  Bem distribuído em campo, o cruzeiro teve o controle da partida durante quase todo o primeiro tempo e abriu o caminho para vitória, mas os mandantes não se abateram e chegaram ao empate no final do primeiro tempo.
  Na Segunda etapa o Cruzeiro, teve a posse de bola na maior parte do jogo, criou várias chances de gol, e construiu uma vitória gigantesca por 4x1, e permanece líder isolado da chave com onze pontos.
  O time Santiaguense vem fazendo uma campanha até o momento acima do esperado, curiosamente, após seis rodadas o time conquistou duas vitórias como visitante, uma como mandante e dois empates.
  O Comandante Capitão trabalha com convicção, não é um treinador de mudanças radicais e variações constantes de estrutura tática, não é porque o jogo é fora de casa que monta o time de um jeito e outro quando Joga em casa.
   Pela campanha a equipe deverá ficar entre os quatro melhores do Estado.     Ao final do confronto Capitão saiu satisfeito com o desempenho do time após a goleada diante do São Paulo por4 a 1.    No entanto, pés no chão. Foi um bom resultado, principalmente porque evoluímos. Críamos e acertamos as finalizações. Na próxima rodada, Capitão não poderá repetir a escalação diante do Brasil de Pelotas pela última rodada, uma vez que Guilherme (Borja),foi expulso.
                         Serginho Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário