terça-feira, 28 de junho de 2011

Municipal de Futsal 1ª Divisão

   Com uma vitória de 3 a 2 sobre o Grêmio Espe, de virada  nesta segunda-feira,  o Sem Limites /Móveis Resta chegou a vice Liderança do Campeonato. A equipe passou a somar dez pontos, enquanto que o time do Espe se manteve com apenas um, ambos com cinco partidas completadas. O Grêmio Espe perdeu outra ótima chance, de conquistar a primeira vitória, mas faltando  menos  de dois minutos permitiu a virada. O lanterninha da competição ainda lutou até o fim atrás de pelo menos o empate,mas não conseguiu.
   O placar pode enganar quem não assistiu o jogo, mas emoção foi o que não faltou no empate entre Riachuelo e Corintians, em 3 a 3  pela quinta  rodada do Campeonato . Com o resultado, os times continuam na zona de classificação com 8 e 7 pontos. Na próxima rodada, o Riachuelo vai jogar contra o Bela União às 21h15min . Por sua vez, o Corintians enfrenta o Sem Limites /Móveis Resta .
O primeiro tempo foi de um time só. O Riachuelo desperdiçou inúmeras chances de gols e o Corintians  não conseguia acertar uma simples troca de passes.As duas equipes foram para o intervalo com placar favorável ao time Vermelho e Branco. O Corintians voltou para o segundo tempo com alterações e com as mexidas, o time passou a preocupar o adversário e levou perigo em alguns lances. De tanto insistir o Corintians chegou ao empate e soube administrar a partida até o final com um jogador a menos.
  O Grenal goleou o Bela União  por 5 a 2, e de quebra assumiu a lderança do Campeonato com12 pontos e aproveitamento de 100 % nos quatro jogos.

                                                                   Serginho Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário