terça-feira, 21 de junho de 2011

Cruzeiro/Bola pro Futuro próximo compromisso será dia 02 de Julho

    O Cruzeiro/Bola pro Futuro foi até Julio de Castilhos, onde conquistou uma vitória e uma derrota no XVI Campeonato estadual de categorias de base. A categoria Sub 13, mesmo sendo dominada na maior parte do jogo, venceu o Macléres pelo placar de 1 x 0, gol anotado a os 19 minutos da 2ª etapa e se manteve na liderança do seu grupo, com sete pontos em três jogos.
   A partida também foi marcada por alguns erros de arbitragem, que permitiu que o adversário fosse desleal em certos momentos e ao final da partida ainda acrescentou 9 minutos.
   Mesmo assim os jogadores foram bravos e conquistaram com inteligência, eficácia e uma grande dose de sorte um resultado importante rumo a classificação, disse Paulo Ricardo Santos,Treinador da equipe.
    O próximo compromisso da equipe será dia 02 de Julho, frente ao, Vila Nova de Passo Fundo, no estádio Alceu Carvalho. 
   Com quatro pontos conquistados, em quatro rodadas, ocupando o quarto Lugar, a categoria sub 15 sofreu uma derrota inesperada pelo placar de 5 x 0, numa tarde onde nada deu certo, o time comandado por Kinha não conseguiu impor o ritmo de outras apresentações, e foi dominado.
   Ciente das dificuldades, o time foi surpreendido e com menos de 20 minutos, já estava perdendo por 3 x 0. E a pressão a todo o momento só cresceria, para se ter uma idéia, o time santiaguense, na maioria das vezes, era ineficiente, não conseguia ter a posse de bola e tornava-se inofensivo na hora de contra-atacar.
    E a história do primeiro tempo se repetiu. Quando o Cruzeiro esboçou uma reação na partida, o Macléres achou o seu quarto e quinto gol e matou o jogo. Na próxima rodada o Cruzeiro/Bola pro Futuro terá o Vila Nova, de Passo Fundo pela frente, no Alceu Carvalho.   
                 
                        Serginho Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário