quinta-feira, 23 de junho de 2011

Qualidade de vida e prazer pelo esporte

    Em busca de qualidade de vida e prazer por meio do esporte, cada vez mais pessoas estão realizando Caminhadas e  corridas pelas ruas, avenidas e praças na Cidade de Santiago.
  Com a implantação, pelo poder público Municipal, através de parcerias as academias ao ar livre ganham adeptos e admiradores a cada dia.
   Hoje são muitas as pessoas que passaram a desfrutar desses aparelhos, para manter-se em forma ou até mesmo para perder aqueles quilinhos indesejaveis.
  Ter um tênis já moldado ao formato do seu pé, é um passo importante.  Se você quer começar a fazer uma atividade fisica, nem pense em fazer isso com um tênis novo.
   Além disso, outro fator ainda mais importante é exercitar-se conforme o seu ritmo, e não querer acompanhar aqueles amigos, que a algum tempo praticam  uma atividade.
  Esforçando-se em demasia e fora do padrão que você está acostumado pode lhe trazer muitos transtornos em vez de beneficios.
   Outra dica importante, é procurar um profissional da área médica, é fazer um check-up, além  receber informações de algum professor de Educação Fisíca, ou de alguém com expêrencia nessa área .
      
                                  
Serginho Ramos







Nenhum comentário:

Postar um comentário