sábado, 18 de junho de 2011

O Cruzeiro emplacou a quarta vitória .

      Em uma partida com poucas oportunidades de gol, mas que o Cruzeiro conseguiu acertar o alvo, com quatro minutos de jogo, após cobrança de escanteio efetuada por Andrei, Sadi escorou de cabeça para marcar o único gol da partida e dar mais três pontos para o Estrelado jogando no estádio Alceu Carvalho, na última partida da segunda fase da copa federação.  A vitória fez com que o time  Santiaguense atingisse os 14 pontos  na tabela, e conquistasse o direito de fazer o segundo jogo em casa, na terceira fase.
No primeiro tempo o Cruzeiro tentou  pressionar mas quase não levava perigo, após a marcação  do gol. Por outro, o Brasil que mais se aproveitava das jogadas perdidas pela equipe da casa. A única chance do time Pelotense surgiu  aos 22 minuos em cobrança de falta. A resposta  não demorou muito. Aos 40 minutos, Mauri, em jogada de velocidade acertou a trave.
Os times voltaram para a etapa final repetindo os erros anteriores. O Brasil pressionava, de forma pouco organizada. O Cruzeiro voltou sem conseguir imprimir o mesmo ritmo da primeira etapa. O panorama parecia não querer mudar. O jogo ficou burocrático.
        A equipe da casa se aproveitava do nervosismo demonstrado pelo  time adversário. E mais uma vez, viu a vitoria quase escapar  com uma bola no poste. O Cruzeiro emplacou  a quarta  vitória nesta fase.
        O próximo compromisso do Cruzeiro será na quarta feira,longe do Estádio Alceu Carvalho, o adersário ainda e desconhecido.

                  Serginho Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário