terça-feira, 21 de junho de 2011

Troféu Rádio Santiago 60 anos

   No duelo válido pela liderança o América bateu o Bela União na abertura da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal primeira divisão,Troféu Rádio Santiago 60 anos que foi aberta nesta segunda-feira às 19h15min.
    O Bela União foi melhor no primeiro tempo, quando exigiu a intervenção do goleiro Rogério em diversas ocasiões.
    O primeiro tempo o América ofereceu poucas emoções, e viu o Bela União marcando forte e construindo um placar de 2 x 1, com reais oportunidades de ampliar o placar.
  Na etapa final o América voltou com mais movimentação e com três minutos de jogo produziu muito mais do que fizera no primeiro tempo, gols que deram a o time a vitória pelo placar de 4 x 3.
  Com o resultado as duas equipes dividem a liderança, com nove pontos.
  Fugindo do rebaixamento,Juventus /Gavioli Casa e Construção recebeu o União Castilhense, sem vencer há três rodadas e na última posição, sem nenhum ponto. As equipes entraram pressionadas em quadra, pois não haviam vencido e ocupavam a zona do descenso.
   Mas o jejum chegou ao fim para o Juventus que bateu por 3 a 2, o Castilhense, e, de quebra, deixou a zona de perigosa. Com o primeiro resultado positivo, o time sobe para quatro pontos e respira um pouco longe da segunda divisão, será o início de uma reação. Saberemos no próximo compromisso.
     No último jogo o Riachuelo fez valer a força de sua torcida e venceu o Grêmio Espe por 8 a 2, a nova derrota, a terceira em quatro jogos, ampliou a crise do Espe, que ainda não venceu e segue com apenas seis gols marcado no campeonato. O time permanece na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com somente um ponto somado. 

                       Serginho Ramos



Nenhum comentário:

Postar um comentário