O Cruzeiro não decepcionou o seu torcedor na sua estréia na 25ª Copa Santiago ao ficar no empate em 0 a 0 com o Inter, atual campeão, na primeira rodada do Grupo B, nesta quinta-feira, no Estádio Alceu Carvalho. O Estrelado Santiaguense só terá um dia de descanso e volta a campo já no sábado, contra Cerro Porteño do Paraguai. A partida será no mesmo local da estréia às 19 horas.
O Cruzeiro teve dificuldades para sair jogando, especialmente pela maneira que o inter ocupava os espaços no gramado. Mas aos pouco a engrenagem montada por Flavio Amarante funcionou como deveria e quando ouve falhas o goleiro Limão esteve atento para as intervenções e foi decisivo no resultado da partida,praticando defesas espetaculares e com uma atuação acima da media para um goleiro tão jovem,mas de talento. Mas se o time Kinha estava com dificuldades para atacar no primeiro tempo defensivamente foi perfeito, mesmo o inter tendo a iniciativa, posse de bola e movimentação constante.
No segundo tempo o jogo ganhou mais emoção na parte técnica. Mas o cenário não mudou mesmo diante das trocas proporcionadas por Kinha e Clemer. As Substituições não mostraram tanta eficiência o que contribuiu para a mudança de ritmo da partida, que acabou mesmo empatada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário