quinta-feira, 7 de março de 2013

Flu sai na frente, mas cede empate ao Huachipato no Rio

O Fluminense conseguiu uma proeza na noite desta quarta-feira. Pena que no sentido negativo. Deixou dois pontos irrecuperáveis para trás no Engenhão com o empate por 1 a 1 com o Huachipato, pela quarta rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores.
O resultado decepcionante se deveu à diferença técnica que separa o campeão brasileiro do campeão chileno. O inesperado aconteceu por conta de mais uma má atuação tricolor, que jogou melhor, dominou o primeiro tempo. Mas fez apenas um gol, de Fred, e acabou sofrendo o empate no segundo tempo.
Com sete pontos, a classificação está longe de estar comprometida. No dia 10 de abril, terá um duelo complicado com o Grêmio, em Porto Alegre. Mas no dia 18 os cariocas recebem o Caracas em casa, com obrigação de vencer. O Huachipato tem quatro pontos, todos conquistados no Brasil.
Mas o tropeço desta quarta deixa o Grêmio em boa situação na chave. Com seis pontos, os gaúchos podem alcançar a liderança no decorrer da rodada, se vencerem o Caracas, na Venezuela, na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário