sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Copa Libertadores

A Confederação Sul-Americana de Futebol definiu os horários e datas da Copa Libertadores de 2012. A competição será aberta pelo Arsenal de Sarandi, da Argentina, que receberá no dia 24 de janeiro, às 21h15, o estreante Sport Huancayo, do Peru, em duelo pela Pré-Libertadores. No mesmo dia, o El Nacional, do Equador, às 23h30, encarará o Libertad, do Paraguai.
Os primeiros brasileiros a entrarem em campo serão o Internacional e o Flamengo. No dia 25, às 22h, o clube colorado receberá, no Estádio Beira-Rio, o Once Caldas, da Colômbia. Também pela fase qualificatória e na mesma data (e horário), o time carioca encarará o Real Potosí, na altitude boliviana.
Já pela fase de grupos, o Fluminense estreará em 7 de fevereiro, às 22h, em casa, contra o vencedor do duelo entre Arsenal e Huancayo. Um dia depois, também na capital carioca às 22h, o Vasco receberá o Nacional, do Uruguai.
No dia 15, às 22h, o Corinthians iniciará a briga pelo título inédito. O clube terá pela frente o Deportivo Táchira, da Venezuela, fora de casa. Na mesma data a partir das 19h45, o Santos iniciará a defesa pelo título da competição mais importante das Américas, em La Paz, contra o The Strongest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário