O Geriátricos conquistou o Bicampeonato Municipal de futebol sete Categoria veterano neste domingo ao vencer o Riachuelo por 3 a 1 na final realizada às 19 horas no complexo esportivo do união.
O jogo começou nervoso e as equipes errando muitos passes, mas quem teve a iniciativa da partida foi o Riachuelo que obrigou o goleiro Renato a praticar duas defesas salvadoras, com menos de cinco minutos de jogo. A equipe vermelha e branca abriu o placar com Batista, depois de falha defensiva da equipe laranja. Mesmo pressionado o Geriátricos manteve o toque de bola e procurou o gol a todo o instante. E com tamanha insistência o time treinado por Renato chegou ao empate através de Ricardo Polga em jogada individual. O primeiro tempo terminou empate. Na volta do intervalo os treinadores promoveram algumas modificações que tornaram às equipes mais agressivas na busca pelo gol. A equipe do Geriátrico teve o domínio da partida e chegou a virada com Lione que acertou um belo chute de meia distancia, após cobrança de escanteio. Com a desvantagem no placar o Riachuelo partiu para buscar o resultado e acabou oferecendo ao geriátricos os contra ataques, puxados por Ricardo e desperdiçadas em diversas oportunidades. E num desses contra ataques Polga ficou cara a cara com Dogito e anotou o seu segundo gol na partida e o terceiro para sua equipe. Sagrando-se dessa forma campeão pelo segundo ano consecutivo. Ao Riachuelo restou o consolo de ter o goleador da competição Batista com 15 gols. A equipe do América ficou com a melhor defesa.
Geriatricos: Renato Genro, Guillet, Mauro Lucio, Lione, Paulo Roberto,Mine, Ricardo Polga, Pito, Sergio, Alan, Sávio, Mauro.
Richuelo: Dogito, Valdir, Tadeu, Paulão, Ceolin, Roger, Batista, Beto, Denis, Auilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário