quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Força Jovem é Campeã invicta

A força na atual edição do Campeonato foi comprovada mais uma vez. Com Um jogo de muita marcação e pegada Juventus e Força Jovem mantiveram no confronto final a perfeição que as consolidou com as melhores campanhas na competição. O Juventus demonstrou a cada rodada ser uma das equipes que mais cresceu na ultima temporada. Prova de sua ascensão foi o vice-campeonato do torneio do Gremio, competição de nível regional que contou com a participação de 24 times. Desta vez, tinha pela frente o Força que entrou em campo com um dos melhores grupos formados na categoria de base do representante do Bairro Gaspar Dutra, que após rodarem por outros times estarão reunidos novamente em 2012 para resgatar a força e a tradição da equipe que completara 32 anos, sendo a mais antiga em atividade no Município.
  O Força Jovem derrotou o Juventus por 1 a 0, nesta quarta-feira, e conquistou de forma invicta o bicampeonato Municipal de Futebol sete,categoria livre. O único gol do time foi marcado pelo zagueiro Elton, na segunda etapa da prorrogação. O goleiro Banha de grande atuação evitou que o placar do jogo tivesse um placar mais dilatado, mostrando que está em boa fase. A campanha do time comandada por Poliango (Roberto) foi praticamente irretocável. Venceu todas as partidas na fase de grupos. No geral, somou 12 pontos, marcou 20 e sofreu apenas 5 gols.
Juventus – Banha (Bruno), Chaves, Salbego, Lacerda, Iago,Canelinha(Edson),Alison, Dudi(Eduardo) Tarcis, Darzone (Nilton),Fleck,Japonês(Jean)Bruno Lopes,Leonardo,Cabo ( Luciano).
Força Jovem – Novinho (Maciel),Bidin, Paulo Ricardo,Emanuel, Elton,Douglas,Adilson,Rodrigo,Alan,Vaguinho(Vagner),Eder,Schimth,Mosquito(Glebio),Leonardo,Titoco(Cristiano).

Goleiro Menos Vazado Eleandro Independente 4 gols
Goleador Éderson Aguirre – Ponte Preta 6 gols


Nenhum comentário:

Postar um comentário