quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Força se despede do Municipal de Máster de campo

Acabou nesta quarta-feira o sonho do Força Jovem de chegar a  final do campeonato Municipal de futebol de campo,categoria Máster . A equipe lutou até o fim, mas perdeu paro o Castilhense na prorrogação e foi eliminada da disputa pelo título nas semifinais da competição. Apesar da derrota, o desempenho do Força Jovem , foi melhor na segunda etapa da partida  pois se recuperou de um primeiro tempo lento e burocrático quando perdia por 2 a 0.
O JOGO - A partida começou com amplo domínio do Castilhense, que abriu 2 a 0 com 15 minutos de partida e desperdiçou inúmeras oportunidades de fechar a primeira etapa com um placar mais elástico, tamanha a superioridade. Na volta do intervalo os minutos iniciais eram uma repetição do primeiro tempo o castilhense empilhando oportunidades de matar o jogo, e se complicou, mais por seus defeitos do que pela atuação do adversário.
Quando o Força Jovem encontrou seu jogo, empatou a partida em 2 a 2 com Ricardo e Anildo, num belo gol por cobertura e depois, manteve uma pequena superioridade em campo até o final do tempo normal de partida. A historia do confronto poderia ter outro final tivesse a arbitragem assinalado pênalti, no atacante Ricardo aos 45 minutos do segundo tempo.
No tempo extra o Força se manteve melhor posicionado em campo, o Castilhense simplesmente parou de jogar. Batista, Ricardo, responsáveis pelas infiltrações e pelos gols, deixaram de levar perigo a defesa adversária.
Mesmo dominado o Castilhense chegou ao gol através de Fernando de fraca contribuição ofensiva. Com o placar desfavorável o Força partiu para o tudo ou nada e proporcionou espaços para os contra ataques, e num deles Batista artilheiro da competição com 19 gols, partiu sozinho da intermediaria e na saída do goleiro tocou para fazer o quarto gol do Castilhense na partida, resultado que se manteve até o final.
Com a vitória Castilhense e América decidem o Municipal de Máster no próximo domingo às 17 horas, no Estádio Municipal Neri Cardoso, com transmissão da Rádio Santiago que conta com o apoio da Prefeitura Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário