sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Final do Municipal de Futsal veterano é hoje

     Hoje tem decisão no  esporte amador Santiaguense, em partida única Cantina e Mercenarios duelam pelo titulo de campeão do Futsal, categoria veterano a partir das 20h15min no ginasio do Grêmio, e prometem um confronto equilibrado.  
Tudo indica que será uma partida duríssima as  equipes chegam a decisão com retrospecto bastante diferenciado.A cantina tem o goleador do Campeonato Batista e faz uma disputa a parte na final pois  do outro lado está o vice artilheiro .A Cantina em cinco partidas venceu quatro e empatou somente uma contra o Força Jovem.
Fez 20 gols e sofreu apenas 14, com saldo positivo de 6  gols. O Mercenários nos mesmos cinco  jogos, marcou 16 gols e sofreu 17, ficando com saldo negativo de um gol. Pelos números, a Cantina e a favorita não só pelos números mas porque em decisão vale muito também a experiência, e o histórico do confronto na fase classificatória aponta o equipe preta e Laranja como vencedora.Já o Mercenarios é movido pela a vontade de vencer pela  paixão, mas o mais bonito desta decisão é o espírito esportivo que as equipes levam a quadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário