sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Once Caldas vence, e adia definição de rival do Inter na Libertadores

O Internacional terá de esperar mais um pouco para saber contra quem jogará na pré-Libertadores. Nesta quinta-feira, o Once Caldas venceu o Santa Fé por 2 a 1, se classificou para a decisão da Liga Postobón e adiou a definição. Na decisão do segundo turno do certame nacional, o Once Caldas enfrenta o Junior Barranquilla, que passou pelo Milionários na semifinal. A final da Liga colombiana acontece nos dias 18 e 21 de dezembro, com a primeira partida na casa do Once Caldas.
O colorado vai encarar o time colombiano de melhor colocação no índice técnico, chamado de “Colômbia 3” no sorteio da Conmebol. Sendo campeão, O Once Caldas sai do caminho vermelho. E aí, o time Vermelho terá de encarar o Millionarios, de Bogotá. Se for vice-campeão, o aí a equipe do goleiro Henao, se confirma como rival dos gaúchos.
A pré-Libertadores inicia dia  25 de Janeiro para o Inter, com o jogo de ida no estádio Beira-Rio. A partida de volta, na altitude de Manizales ou Bogotá, está marcada para 1º de fevereiro. Quem vencer cai no grupo 1, com Santos, Juan Aurich, do Peru, e mais uma equipe da Bolívia, ainda não definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário