sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Federação Internacional de Vôlei promoveu alterações na tabela do Grand Prix

A Federação Internacional de Vôlei promoveu alterações na tabela de jogos da próxima edição do Grand Prix, porem as datas e a fórmula de disputa da competição de 2012 foram mantidas. Assim, a novidade foi à troca de confrontos da primeira fase, afetando diretamente a seleção brasileira feminina de vôlei.
Na primeira rodada do Grand Prix, entre os dias 8 e 10 de junho, o Brasil irá a Polônia, onde enfrentará as donas da casa, a Sérvia e a Itália.
Pela segunda rodada, entre os dias 15 e 17 de junho, não houve mudança da sede, já que o Brasil jogará em casa, em uma cidade ainda indefinida. Mas os adversários da seleção brasileira foram alterados, passando a ser Alemanha, Itália e Estados Unidos.
E, por fim, a programação da seleção brasileira na terceira e última rodada da primeira fase do Grand Prix foi mantida como estava prevista.Assim, o Brasil jogará de 22 a 24 de junho na China, contra as donas da casa, Cuba e Porto Rico.
Depois dos nove jogos disputados por cada uma das 16 seleções participantes, as cinco melhores colocadas na classificação geral e a anfitriã China avançam para a fase final, que será entre os dias 27 de junho e 1º de julho, na cidade chinesa de Ningbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário