terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Corintians é campeão na categoria sub 11

 Se no último encontro entre Grêmio Espe e Corintians pela fase classificatória do Municipal Sub 11, os corintianos conseguiram vencer com certa facilidade por 5 a 3. Desta vez na final encontraram grandes dificuldades para conquistar o titulo no confronto final realizado nesta segunda as 20h no complexo esportivo do União,que recebeu um excelente público.A decisão do Campeonato consolidou a equipe de melhor campanha ao longo da competição de forma invicta e conquistou o título. Os gols da equipe comandada por Paulo Flores foram anotados por Criszan, Sodré e Éderson.
Logo no início do primeiro tempo o Espe dava mostras de que estava disposto a vingar a derrota na primeira fase para os rivais.
 Antes dos dez minutos de partida os Corintianos tiveram pelo menos três bons lances de ataque e ficaram perto de abrir o placar. Aos 12, Criszan recebeu um lindo lançamento de Éderson na entrada da área e não desperdiçou a oportunidade abrindo o placar. Quatro minutos depois Guilherme num belo lance empatou a partida, após receber lançamento. A partir dali, no entanto, o time passou a exercer forte marcação, para evitar qualquer lance de perigo, se fecharam atrás e cumpriram o objetivo de não levar gol diante da forte pressão que o Corintians exercia. 
No segundo tempo, o Grêmio Espe voltou melhor para o jogo e começou a levar mais perigo. Logo aos oito minutos, Fernando em cobrança de falta obrigou o goleiro Diego a se esticar para evitar o gol. Naquele momento, a reação parecia possível. Mas só parecia, minutos mais tarde, empolgados pela igualdade no placar e pelo bom público, o Corintians foi para cima tentando a vitória no tempo normal, algo que não consegui. Na prorrogação Luyan em jogada pelo lado direito de ataque centrou para o gol, onde estava Sodré que num toque de classe venceu Yoran fazendo dois a um. Com a desvantagem no placar o Espe partiu em busca do gol de empate e proporcionou espaços durante o restante do tempo extra e não conseguiu o objetivo. Faltando um minuto para o final de partida Éderson em cobrança de falta marcou o terceiro. Tranqüilo, o Corintians administrou a vantagem e ainda tentou ampliar mais o marcador. No último lance da partida. Corintians campeão invicto com 100 % de aproveitamento. Em nove jogos marcou 52 e sofreu 10, sendo assim a melhor defesa do campeonato, através do goleiro Diego, tendo ainda o goleador Sodré com18 gols.
Corintians – Diego, Henrique, Éderson, Luyan, Vitor, Sodré, Criszian, Eduardo, Gabriel, Kaike, Elisandro, Pedro, Alessandro, Igre, Artur.
Grêmio Espe CFC Direção Segura – Yoran, Guilherme, Fernando, Andei, Daniel, Marlon, Pedro, Moises, Artur, Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário