quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Corinthians vence a 1ª na Libertadores

Depois de tropeçar na estréia, o Corinthians faturou a primeira vitória na Copa Libertadores sem contar com a presença de sua fanática torcida, na noite desta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu. Punido pela Conmebol, o time brasileiro não pôde comemorar com seus torcedores os dois gols marcados na vitória sobre o Milionários, da Colômbia. Pato e Guerrero foram os autores dos dois gols da partida.
Com o triunfo, o atual campeão da Libertadores chegou aos 4 pontos no Grupo 5. Ocupa a segunda posição, atrás apenas do Tijuana, com seis. O líder será justamente o próximo adversário do Corinthians, na próxima quarta-feira, no México. Se vencer, o time do técnico Tite assumirá a primeira posição da chave.
Pela medida cautelar imposta pela entidade, o time brasileiro terá de jogar todas as suas partidas como mandante com os portões fechados.
Nos jogos como visitantes, não poderá haver venda de ingressos para corintianos. Somente quatro corintianos puderam assistir ao jogo das arquibancadas.
Eles obtiveram uma liminar, para poder entrar no estádio. Ao todo, foram seis torcedores que acionaram a Justiça comum. Mas dois desistiram de última hora após conversarem com membros da diretoria corintiana. Os outros quatro resistiram ao pedido do clube, que pediu que não entrassem para evitar atritos com a Conmebol, e viram a partida das numeradas, cercados por policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário