segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Messi segue sobrando na artilharia do Espanhol

Com o gol marcado na vitória sobre o Sevilla, Lionel Messi, do Barcelona, chegou a 15 jogos seguidos balançando as redes, no Campeonato Espanhol, e aos 38 na competição, do qual do qual é artilheiro. Depois de fazer o segundo gol, no 2 a 1, imposto pelo time catalão, agora só falta para Messi marcar contra o Celta, para que o argentino tenha marcado contra todos os rivais do Espanhol.
Vice-artilheiro da competição, Cristiano Ronaldo passou em branco na vitória do Real Madrid sobre o Deportivo La Coruña, por 2 a 1. O portugues tem 24 gols na competição. Falcao García, terceiro na tabela, deu a vitória ao Atlético de Madrid, sobre o Espanyol, por 1 a 0, e chegou a 21 gols.
Destaque no empate do Valencia com o Zaragoza em 2 a 2, Jonas, que balançou as redes duas vezes, chegou aos seis na competição. Agora, o ex-atacante de Grêmio e Santos, está a um de Léo Baptistão, do Rayo Vallecano, melhor brasileiro na artilharia do Espanhol.
Tabela de artilheiros do Campeonato Espanhol após 21 rodadas disputadas:.
 Com 38 gols: Lionel Messi (Barcelona).
Com 24 gols: Cristiano Ronaldo (Real Madrid).
Com 21 gols: Falcao García (Atlético de Madrid).
 Com 12 gols: Aritz Aduriz (Athletic Bilbao); Rubén Castro (Betis); e Roberto Soldado (Valencia).
 Com 11 gols: Carlos Vela (Real Sociedad).
 Com 10 gols: Riki (Deportivo La Coruña); Piti (Rayo Vallecano); e Alvaro Negredo (Sevilla).
Com 9 gols: Iago Aspas (Celta); Gonzalo Higuaín (Real Madrid); Óscar González (Valladolid); e Hélder Postiga (Zaragoza).
Com 8 gols: Isco (Málaga).
 Com 7 gols: David Villa (Barcelona); Jorge Molina (Betis); Pizzi (Deportivo La Coruña); Verdú (Espanyol); Diego Castro (Getafe); Obafemi Martins (Levante); Javier Saviola (Málaga); Tomer Hemed (ISR) e Víctor Casadesús (Mallorca); LÉO BAPTISTÃO (Rayo Vallecano); Manucho (Valladolid); e Apoño (Zaragoza).
Com 6 gols: Cesc Fábregas (Barcelona); Álvaro Vázquez (Getafe); Kike Sola (Osasuna); Benzema (Real Madrid); Imanol Agirretxe (Real Sociedad); JONAS (Valencia).
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário