quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Campeão Atlético de Madri passa sufoco na Liga Europa

O Atlético de Madri vai precisar se superar para defender o título da Liga Europa, que conquistou no ano passado, já que terá que vencer por dois gols de diferença nesta quinta-feira, no campo do Rubin Kazan, na Rússia, para se classificar para as oitavas de final.
Os 'Colchoneros' ficaram numa situação muito delicada após perder por 2 a 0 em pleno estádio Vicente Calderón na semana passada.
O Atlético não é o único time de tradição que precisa desesperadamente de uma vitória com folga para se classificar.
O Liverpool, que perdeu por 2 a 0 no campo do Zenit de São Petersburgo, terá a vantagem de jogar na frente da sua torcida em Anfield para reverter a situação.
Não será o caso do Napoli, vítima da maior zebra dos jogos de ida ao ser atropelado por 3 a 0 pelo modesto Victoria Pilsen em pleno estádio San Paolo.
Mesmo precisando de um milagre para se classificar, o técnico Walter Mazzari deve provavelmente escalar o time reserva para priorizar o Campeonato Italiano, no qual os napolitanos ainda têm chances de brigar pelo 'Scudetto'.
Já a Lazio, pode se classificar com um empate sem gols em casa diante do Borussia Mönchengladbach, mas o jogo promete ser espetacular se as duas equipes entrarem com a mesma disposição que tiveram no jogo de ida na Alemanha, que terminou no placar de 3 a 3.
O Chelsea, atual campeão da Liga dos Campeões, não deve ter problemas para avançar para as oitavas após ter vencido por 1 a 0 fora de casa o primeiro jogo do confronto com o Sparta Praga.
Outro time londrino, o Tottenham, tem a vantagem de poder empatar em Lyon graças à sua vitória por 2 a 1 em White Hart Lane, mas precisa encarar com cautela o jogo de volta na França.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário