quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Corinthians leva gol no fim e perde do Luverdense

Campeão mundial, dono de grande elenco, um dos favoritos do Brasileirão. Tudo indicava o amplo favoritismo do Corinthians contra o modesto Luverdense, em um típico duelo entre David e Golias, na noite desta quarta-feira. Mas nada disso fez a diferença na estreia da equipe paulista, que foi derrotada por 1 a 0 pelo rival da Série C, nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Misael foi o responsável pelo o gol que levantou o público presente no acanhado Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. O gol coroou a postura ousada do time da casa que não se intimidou diante do favorito e buscou a maior vitória de sua história, diante dos gritos de "olé" da torcida.
O Luverdense conquistou o importante triunfo quando o Corinthians contava com apenas nove jogadores em campo. Romarinho e Emerson foram expulsos no segundo tempo e são desfalques certos para o jogo da volta, na próxima quarta, no Pacaembu.
Apesar do inesperado tropeço, e da vantagem do Luverdense em jogar pelo empate, o Corinthians segue como favorito para avançar às quartas de final. O vencedor deste confronto enfrentará o vitorioso do duelo entre Grêmio e Santos.
O Corinthians entrou direto nas oitavas de final da Copa do Brasil porque disputou a Copa Libertadores. Já o Luverdense chegou à atual fase após eliminou o Bahia e o Fortaleza nas fases anteriores da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário