quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Inter joga para evitar a zebra diante do Salgueiro

Depois de eliminar Vitória e Criciúma da Copa do Brasil, o Salgueiro recebe o respeito do Internacional. Nesta quinta, o Colorado abre as oitavas de final da Copa do Brasil diante do representante do sertão pernambucano com um pensamento: vencer por uma boa diferença de gols no jogo de ida para ter tranquilidade e evitar uma surpresa desagradável na partida de volta, que ocorrerá na semana que vem.
Evitar zebra, em Copas do Brasil, começa por não levar gols em casa. E esta é uma preocupação colorada: dono de um dos melhores ataques do Brasileirão, o time de Dunga, por outro lado, sofre com uma das piores defesas da competição. O último jogo, contra o Atlético-MG, foi o primeiro dos últimos cinco em que a equipe passou intacta atrás. Para este setor, o time contará com a volta de Juan, que cumpriu suspensão contra o Galo, no lugar de Alan.
Na Série D, o time pernambucano faz boa campanha no Grupo 2, e está próximo de garantir classificação para as oitavas de final.
A histórica partida do Inter mobiliza a cidade de Salgueiro a torcer pelo Carcará, nome pelo qual o time é conhecido. Até o prefeito, Marcones Sá, deixou mensagem de apoio à equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário