domingo, 25 de agosto de 2013

Em jogo emocionante Inter empata com o Goiás

Em um jogo emocionante no Estádio do Vale, Internacional e Goiás empataram em 3 a 3, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Foi o quinto empate seguido do time gaúcho no campeonato, e o sexto jogo sem vitória do Colorado na competição.
D’Alessandro, Dudu Cearense (contra) e Leandro Damião fizeram os gols do time gaúcho, enquanto Renan Oliveira, William Matheus e Ramon marcaram para o Goiás.
O Inter foi melhor no primeiro tempo, saiu ganhando em gol de D’Alessandro, mas permitiu o empate do Goiás. Na etapa final, o time esmeraldino surpreendeu e abriu 3 a 1, mas mais uma vez o Colorado reagiu diante da adversidade e buscou o empate. O resultado deixa o Colorado em 8º, com 23. O Goiás sobe a 22, em 10º lugar.
As duas equipes voltam a campo no meio de semana, pela Copa do Brasil: o Inter visita o Salgueiro, quinta, e o Goiás recebe o Fluminense, quarta-feira. Pelo Brasileiro, o time esmeraldino jogará em casa, sábado, contra o Atlético-MG. O Inter jogará no Couto Pereira, contra o Coritiba, domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário