domingo, 25 de agosto de 2013

Criciúma voltar a vencer após cinco rodadas

Depois de cinco rodadas, enfim o Criciúma deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, a equipe contou com dois golaços para vencer o Coritiba por 2 a 1 e com a derrota da Ponte Preta para deixar a situação incômoda.
Os gols do Tigre foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos 33, Suéliton arrancou em velocidade, deixou um marcador para trás e bateu cruzado, rasteiro, para abrir o placar. Dois minutos depois, Fabinho recebeu, em posição de impedimento na área, dominou para o alto e virou uma bicicleta que encobriu Vanderlei. Júlio César descontou, de falta para o Coxa na segunda etapa.
Agora com 17 pontos, o Criciúma ocupa a 15ª posição, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que joga neste domingo. Já o Coritiba, estacionado nos 24 pontos, ainda é o sexto, mas pode perder duas posições até o fim da rodada.
Para se reabilitar, o Coxa recebe o Internacional no próximo domingo, a partir das 16 horas (de Brasília). Já o Criciúma, que busca se distanciar da zona de rebaixamento, visita o Vitória no Barradão, no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário