quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Portugal chama força máxima para pegar Brasil

A seleção portuguesa terá sua força máxima para o amistoso com o Brasil, dia 10 de setembro, em Boston (Estados Unidos). O técnico Paulo Bento divulgou os convocados que enfrentarão também a Irlanda do Norte pelas eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo.
Líder do Grupo F com 14 pontos em sete partidas disputadas, a seleção portuguesa visita a Irlanda do Norte, em 6 de setembro. Quatro dias depois, a equipe viaja aos Estados Unidos para enfrentar o Brasil.
O time de Luiz Felipe Scolari também tem um compromisso antes do amistoso com Portugal. Em 7 de setembro, o Brasil enfrenta a Austrália no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Confira a lista de convocados de Portugal:
Goleiros: Beto (Sevilla), Eduardo (Braga) e Rui Patrício (Sporting)
Defensores: João Pereira e Ricardo Costa (Valencia), Pepe e Fábio Coentrão (Real Madrid), Bruno Alves (Fenerbahçe), Neto (Zenit) e Antunes (Malaga)
Meio-campistas: Rúben Amorim (Benfica), Miguel Veloso (Dínamo de Kiev), Rúben Micael (Braga), João Moutinho (Monaco), Raul Meireles (Fenerbahçe), André Martins (Sporting) e Josué (Porto)
Atacantes: Danny (Zenit), Vieirinha (Wolfsburg), Nani (Manchester United), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Hugo Almeida (Besiktas) e Hélder Postiga (Valencia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário