quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Palmeiras tenta garantir vaga contra Atlético-PR

Em semana comemorativa pelo aniversário de 99 anos de sua fundação, o Palmeiras tenta dar mais um motivo de festa a sua torcida. Após triunfar por 1 a 0 contra o Atlético-PR na última quarta-feira, no Pacaembu, o clube alviverde vai a Curitiba tentar garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Durival de Britto, e seguir sua caminhada rumo ao tricampeonato da competição nacional, sendo o segundo título consecutivo.
Por ter triunfado por 1 a 0 no Pacaembu, o Palmeiras entra em campo com a vantagem do empate diante do clube rubro-negro. Se balançar as redes, o time comandado por Gilson Kleina pode até perder por um gol de diferença. Em caso de vitória por 1 a 0 do Atlético-PR, a decisão será nos pênaltis.
Além da fase positiva, o time comandado por Vagner Mancini tem outros dois trunfos para conseguir a vira no estádio Durival de Britto: o retorno do meio-campista Paulo Baier e o apoio da torcida. Ausente do primeiro confronto eliminatório, o experiente atleta, de 38 anos, deve aparecer na equipe titular nesta quarta-feira, sendo a grande referência na criação de jogadas.
A arbitragem do confronto será de Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Altemir Hausmann e Kleber Lucio Gil. O último jogo que o mineiro comandou foi o triunfo do Vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na última quarta-feira, pela Copa Sul-americana. Já o assistente gaúcho esteve em campo no jogo entre Atlético-PR e Botafogo, neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário