quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Corinthians tenta evitar vexame e crise

O Corinthians vem de uma sequência histórica de conquistas e é o atual campeão mundial, mas a Fiel quer mais, motivo pelo qual o time sofre questionamentos a cada partida pouco convincente. Não será exagero apontar uma crise em caso de eliminação na Copa do Brasil diante do Luverdense, da terceira divisão do futebol brasileiro.
A equipe alvinegra fez uma partida terrível em Lucas do Rio Verde, na semana passada, e, prejudicada pela arbitragem do mesmo nível de Pablo dos Santos Alves, perdeu por 1 a 0. No Pacaembu, a partir das 21h50 (de Brasília) de quarta-feira, precisa vencer por dois gols de diferença - ou devolver o placar e apostar na disputa por pênaltis - para avançar às quartas de final.
Na tentativa de quebrar essa marca, o time do Parque São Jorge terá de se virar sem jogadores importantes. E, desta vez, não será como em Mato Grosso, onde vários foram poupados por Tite. Romarinho e Emerson, injustamente expulsos no jogo de ida, estão fora. Renato Augusto, machucado novamente, também.
O Corinthians certamente encontrará um adversário fechado que tentará impor mais um vexame histórico ao agora campeão mundial, que teve de perder para o colombiano Tolima antes de construir uma sequência vitoriosa marcante
O Luverdense pode ser um novo Tolima ou o time que fez o Corinthians acordar apenas com um susto. Com um Pacaembu novamente lotado, a equipe do Parque São Jorge espera deixar para trás a possibilidade de crise e ganhar ânimo para dar continuidade à sua série de triunfos dos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário